Atores da polêmica trama Verdades Secretas 2 gravam desfechos alternativos

Publicidade

Tudo está mostrando de de que a (Globo) está orquestrando um planejamento de segurança com o grande objetivo de evitar o vazamento do final de Verdades Secretas 2, o autor Walcyr Carrasco escreveu três possíveis desfechos para a história envolvente de Angel (Camila Queiroz), atores e todos os funcionários das equipes envolvidas nas gravações terão que assinar um termo de confidencialidade para manter a saga em puro sigilo.

O tal documento prevê penalidades em caso de qualquer tipo de vazamento da novela do (Globoplay). Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, é a primeira vez que a (Globo) adota essa medida, Walcyr Carrasco optou por escrever finais alternativos para decidir depois qual servirá melhor como gancho para a terceira temporada da trama. Entretanto, os desfechos só serão gravados nas próximas semanas, quando a maioria do elenco ter finalizado sua participação no projeto.

Somente os protagonistas Camila Queiroz, Agatha Moreira (Giovanna)Rômulo Estrela (Cristiano) seguirão trabalhando até o mês que vem. Diminuir os envolvidos nas gravações foi uma outra forma que a emissora carioca encontrou para evitar que vazamentos aconteçam, Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos realizados em blocos de dez episódios a cada 15 dias.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página