Coração Indomável: Teobaldo agride e estrangula Eduardo ao vê-lo beijando Aracely

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Teobaldo (Manuel Landeta) vai perguntar a Eduardo (Ricardo Franco Sierra) se ele pretende se casar com Aracely (Michelle Ramaglia). O bonitão responde a Teobaldo, diante de Aracely, que não se casará forçado.

Teobaldo vai acabar perdendo o controle quando vê Aracely e Eduardo se beijando, e fica furioso. Ele bate nas costas de Eduardo, começa a acertá-lo com os punhos e exige saber as intenções dele com Aracely. Por fim, Teobaldo dá a Eduardo a chance de subir para respirar e responder. O piloto amigo de Otávio (Daniel Arenas) fica com a língua presa por finalmente admitir para Aracely que não está realmente preparado para se casar com ela. Ele sai furioso e Aracely, humilhada até às lágrimas, é deixada para chorar no ombro de Teobaldo

Mais tarde, Teobaldo vai procurar Eduardo, e exigir que ele formalize sua relação com Aracely e se surpreende quando ele diz que não pensa em se casar. O homem então adverte Eduardo e diz que pode se arrepender se fizer algum mal a Aracely.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página