terça-feira , 25 junho 2024
Alberto trai acordo com Ester e tenta fisgar Cassiano
Ínicio Novelas Alberto engana Ester para fisgar Cassiano em Flor do Caribe
NovelasRede Globo

Alberto engana Ester para fisgar Cassiano em Flor do Caribe

506

Alberto (Igor Rickli) usa chantagem para que Ester (Grazi Massafera) faça uma escolha difícil em Flor do Caribe (Globo). O vilão propõem a loira, que se ela desistir de Cassiano (Henri Castelli), ele promete tirar a polícia da cola do piloto.

Contra a parede, a mulher aceitará a proposta do marido e promete terminar tudo com Cassiano. Após uma despedida com o amado, Ester exigirá que Alberto cumpra o que prometeu, depois de se deparar com Gonzalo (Norberto Presta) na sala da mansão: “Na certa o delegado veio se despedir. Você ainda não pagou o delegado? Não deu a gratificação pelos serviços prestados para que ele volte ao país dele? Não foi esse nosso acordo?” cobrará ela.

Alberto faz um teatro na frente de Gonzalo e afirma falsamente que o delegado está ali justamente para avisar que está voltando para a Guatemala. Ester respira, aliviada: “Muito bom saber que você cumpriu a sua parte do acordo, Alberto.”

Feliz com a partida do delegado, Ester pedirá para Taís (Débora Nascimento) contar a novidade a Cassiano. “Ester pediu para te avisar que o delegado da Guatemala foi embora”, diz a bugueira ao irmão.

Assim que o vilão fica a sós com o delegado, ele mostra que não está disposto a facilitar a vida de Cassiano: “Aí está o seu pagamento integral. Incluindo a parte que falta ser cumprida.”

O plano de Alberto, e assim que o rival sair do esconderijo eles pegarem. Cassiano acredita que está livre da polícia e sai do local rumo a sua casa.

Compartilhar: