Alberto engana Ester para fisgar Cassiano em Flor do Caribe

0

Alberto (Igor Rickli) usa chantagem para que Ester (Grazi Massafera) faça uma escolha difícil em Flor do Caribe (Globo). O vilão propõem a loira, que se ela desistir de Cassiano (Henri Castelli), ele promete tirar a polícia da cola do piloto.

Contra a parede, a mulher aceitará a proposta do marido e promete terminar tudo com Cassiano. Após uma despedida com o amado, Ester exigirá que Alberto cumpra o que prometeu, depois de se deparar com Gonzalo (Norberto Presta) na sala da mansão: “Na certa o delegado veio se despedir. Você ainda não pagou o delegado? Não deu a gratificação pelos serviços prestados para que ele volte ao país dele? Não foi esse nosso acordo?” cobrará ela.

Alberto faz um teatro na frente de Gonzalo e afirma falsamente que o delegado está ali justamente para avisar que está voltando para a Guatemala. Ester respira, aliviada: “Muito bom saber que você cumpriu a sua parte do acordo, Alberto.”

Feliz com a partida do delegado, Ester pedirá para Taís (Débora Nascimento) contar a novidade a Cassiano. “Ester pediu para te avisar que o delegado da Guatemala foi embora”, diz a bugueira ao irmão.

Assim que o vilão fica a sós com o delegado, ele mostra que não está disposto a facilitar a vida de Cassiano: “Aí está o seu pagamento integral. Incluindo a parte que falta ser cumprida.”

O plano de Alberto, e assim que o rival sair do esconderijo eles pegarem. Cassiano acredita que está livre da polícia e sai do local rumo a sua casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.