Convivência na quarentena é tema de nova música de SZEL com o paraense Kevin Kenned

0

O cantor e compositor carioca SZEL lança, nesta sexta-feira (23), o single inédito “Na Varanda”, em parceria com o artista paraense Kevin Kenned. Em tempos de isolamento social, a canção foi responsável pela conexão Rio de Janeiro – Pará, unindo os artistas, que se conheceram pelo Instagram no início da pandemia e engataram a collab.

Continua após as recomendações

“Na Varanda” fala sobre os desafios, dilemas e superações na vida dos casais que passam (ou passaram) a quarentena juntos, apontando com otimismo para a solução dos conflitos por meio da conversa. “E no fim das contas acaba encontrando uma porta aberta”, diz um trecho da letra.

A faixa é produzida pelo beatmaker Donnar, que também assinou “Vc Vem?” e “Correnteza”, de SZEL. A sonoridade é inspirada em alguns trabalhos da cantora e compositora Victoria Monét, responsável por hits como “Thank You Next” e “7 Rings”, de Ariana Grande. O resultado é um R&B que vai encaixar perfeitamente naquelas playlists que embalam os momentos mais quentes dos casais apaixonados.

E por falar em festa, não poderia faltar uma pitada de rap com batida funk – cereja do bolo do single – e que já é marca da identidade artística de SZEL em sua busca por assimilar elementos da música urbana contemporânea e ressignificá-los com um verniz indie pop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.