sexta-feira , 21 junho 2024
Ínicio Novelas Alberto pede Ester em casamento em Flor do Caribe
NovelasRede Globo

Alberto pede Ester em casamento em Flor do Caribe

722

Depois de armar para Cassiano (Henri Castelli) e conseguir se livrar do jovem, o vilão da novela Flor do Caribe (Globo) pedirá Ester (Grazi Massafera) em casamento. A mocinha afirmará a Alberto (Igor Rickli) que ainda ama Cassiano.

Enquanto trabalha nas minas de diamante de Dom Rafael (Cesar Troncoso), Cassiano será dado como morto. Quando a personagem de Grazi Massafera volta de viagem, ela descobrirá que está esperando um filho e, movida por sentimentos, se aproximará de Alberto. E o vilão dará sua cartada para ter Ester em seus braços: “Eu quero falar sobre algo que estou adiando há tempos. Quero falar sobre o Samuca (Vitor Figueiredo). Sei que ele vai ser sempre o filho do Cassiano, e isso ninguém vai mudar. Mas meu amigo está morto e, por conta disso, ele não tem o nome do pai. Como padrinho, eu posso fazer isso”, dispará o playboy.

Alberto continuará insistindo no pedido e vai beijar a moça força para que ela aceite se casar com ele. “Eu durmo e acordo pensando em você. Sei que você ainda sente pelo Cassiano, mas o que eu sinto por você é grande demais. Eu amo por mim e amo por você”, dirá ele, pegando Ester de surpresa. “Vem ser minha mulher. Casa comigo. Casa comigo, por favor”, pedirá Alberto.

Exibida originalmente em 2013, a novela das 6 Flor do Caribe foi escrita por Walter Negrão, em 159 capítulos. Na trama, a protagonista Ester é vivida por Grazi Massafera, que se apaixona por Cassiano (Henri Castelli). Um amigo do casal, Alberto (Igor Rickli), interessado na personagem de Grazi, é o vilão.

Compartilhar: