Alberto pede Ester em casamento em Flor do Caribe

0
Gostou? Compartilhe

Depois de armar para Cassiano (Henri Castelli) e conseguir se livrar do jovem, o vilão da novela Flor do Caribe (Globo) pedirá Ester (Grazi Massafera) em casamento. A mocinha afirmará a Alberto (Igor Rickli) que ainda ama Cassiano.

Enquanto trabalha nas minas de diamante de Dom Rafael (Cesar Troncoso), Cassiano será dado como morto. Quando a personagem de Grazi Massafera volta de viagem, ela descobrirá que está esperando um filho e, movida por sentimentos, se aproximará de Alberto. E o vilão dará sua cartada para ter Ester em seus braços: “Eu quero falar sobre algo que estou adiando há tempos. Quero falar sobre o Samuca (Vitor Figueiredo). Sei que ele vai ser sempre o filho do Cassiano, e isso ninguém vai mudar. Mas meu amigo está morto e, por conta disso, ele não tem o nome do pai. Como padrinho, eu posso fazer isso”, dispará o playboy.

Alberto continuará insistindo no pedido e vai beijar a moça força para que ela aceite se casar com ele. “Eu durmo e acordo pensando em você. Sei que você ainda sente pelo Cassiano, mas o que eu sinto por você é grande demais. Eu amo por mim e amo por você”, dirá ele, pegando Ester de surpresa. “Vem ser minha mulher. Casa comigo. Casa comigo, por favor”, pedirá Alberto.

Exibida originalmente em 2013, a novela das 6 Flor do Caribe foi escrita por Walter Negrão, em 159 capítulos. Na trama, a protagonista Ester é vivida por Grazi Massafera, que se apaixona por Cassiano (Henri Castelli). Um amigo do casal, Alberto (Igor Rickli), interessado na personagem de Grazi, é o vilão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.