Gostou? Compartilhe

A novela Fina Estampa (Globo), já entrou em sua reta final e Danielle personagem de Renata Sorrah perderá o direito de exercer a profissão de médico no Brasil, a doutora então decide recomeçar sua vida na África.

Em conversa com Enzo (Julio Rocha), Danielle confessará que irá embora para o Chade, onde poderá se reinventar e ajudar pessoas. O bonitão combinará de visitá-la no novo país e ajudará a pagar a passagem da médica para lá.

“A única coisa que posso ser, e que está relacionada com minha antiga profissão, é parteira… O que não deixa de ser irônico: a Celina (Ana Rosa) não diz que sou uma ‘fazedora de anjos’?”, dirá.

“Talvez num país distante, onde crianças nascem aos milhares sem precisar de recursos sofisticados como a fertilização in vitro e as parteiras ainda são bem vindas…”, refletirá Danielle.

No entanto, a médica não terá o perdão de (Julia Lemmertz) e nem de Beatriz (Monique Alfradique). No julgamento sobre o caso, Daniele ficará apenas observando quando juiz decidir que a criança fique com a estilista.

Leia Também:

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.