Alberto pratica mais uma de suas perversidades contra Ester e Cassiano em Flor do Caribe

0

Nos próximos capítulos de a Flor do Caribe (Globo) o lunático Alberto (Igor Rickli) apostará em mais uma de suas maldades voltadas à Ester (Grazi Massafera) e ao seu amado Cassiano (Henri Castelli) sem dó e nem piedade sobrando até mesmo para seus filhos .

Continua após as recomendações

A pobre moça será completamente pega de surpresa na cena em que chegará a sua cabana em que ela se encontrava com  Cassiano, superando todos os limites de sua insanidade o rapaz invadirá a propriedade dos dois e de seus filhos e destruirá tudo o que vê pela frente sem deixar nada a salvo de sua ação doentia diante de Ester fazendo com que ela fique cada vez mais exposta e em constante perigo dentro das garras de seu maior desafeto.

Com um martelo em mãos o vilão aparecerá martelando teclas de um piano dentro da residência de Dionísio (Sérgio Mamberti) logo após o ato com uma raiva nunca antes vista ele decidirá rondar a Vila dos Ventos e irá deparar-se com a edificação e não terá remorso nenhum ao colocar choupana inteira abaixo, Ester presenciará toda a cena de terror com o que seu ex teve coragem de fazer deixando-a literalmente sem chão e com seu emocional extremamente afetado sendo este o principal foco e objetivo das loucuras de Alberto, terá ela a força de reerguer-se das cinzas em lidar fazendo a justiça necessária com o suporte de Cassiano?

Flor do Caribe foi uma telenovela criada por Walther Negrão com direções de Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira , com sua exibição original indo ao ar no ano de 2013 tendo um total de 159 capítulos . No momento ela está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18h .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.