Álbuns do RBD serão liberados nas plataformas digitais em setembro

Publicidade

Depois de uma longa briga pelos direitos autorais das músicas do RBD, os fãs do fenômeno musical mexicano já podem comemorar: todos os álbuns do sexteto serão liberados nas plataformas digitais em setembro.

Segundo informações divulgadas pelo portal RBD Maníaco (Fã-Clube oficial da banda) no Twitter, a Universal Music e a Televisa finalmente fizeram um acordo para liberar a discografia da banda nos serviços de streaming a partir da primeira semana do próximo mês.

RBD nasceu dentro da novela Rebelde e seus integrantes são os seis protagonistas da trama juvenil que conquistou o coração de milhares de jovens ao redor do mundo: Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christián Chávez. Em apenas 5 anos, o grupo vendeu mais de 50 milhões de cópias, fez turnês lotadas ao redor de todo o planeta (inclusive no Morumbi e no Maracanã) e ganhou mais de 60 prêmios.

Leia Também:

No Brasil, a novela foi exibida pelo SBT de 2005 a 2006, se transformando em um dos maiores sucessos para a emissora de Silvio Santos. Nessa época, a banda chegou a cantar no palco do programa Domingo Legal, que ainda contava com a apresentação do saudoso Gugu Liberato.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Maricruz tem a casa incendiada pelo seus protegidos em Coração Indomável

Após comprar a fazenda Narváez e colocar o nome de “O Avô”, Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai receber uma péssima notícia nos próximos capítulos...

Nos Tempos do Imperador: Teresa se desespera com premonição assustadora

Teresa Cristina (Letícia Sabatella) acabará se arrepiando completamente logo após ter um presságio sobre o próprio futuro em Nos Tempos do Imperador (Globo), a monarca...
Você não pode copiar o conteúdo desta página