Álbuns do RBD serão liberados nas plataformas digitais em setembro

0

Depois de uma longa briga pelos direitos autorais das músicas do RBD, os fãs do fenômeno musical mexicano já podem comemorar: todos os álbuns do sexteto serão liberados nas plataformas digitais em setembro.

Segundo informações divulgadas pelo portal RBD Maníaco (Fã-Clube oficial da banda) no Twitter, a Universal Music e a Televisa finalmente fizeram um acordo para liberar a discografia da banda nos serviços de streaming a partir da primeira semana do próximo mês.

RBD nasceu dentro da novela Rebelde e seus integrantes são os seis protagonistas da trama juvenil que conquistou o coração de milhares de jovens ao redor do mundo: Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christián Chávez. Em apenas 5 anos, o grupo vendeu mais de 50 milhões de cópias, fez turnês lotadas ao redor de todo o planeta (inclusive no Morumbi e no Maracanã) e ganhou mais de 60 prêmios.

Leia Também:

No Brasil, a novela foi exibida pelo SBT de 2005 a 2006, se transformando em um dos maiores sucessos para a emissora de Silvio Santos. Nessa época, a banda chegou a cantar no palco do programa Domingo Legal, que ainda contava com a apresentação do saudoso Gugu Liberato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.