Gostou? Compartilhe

Com o evento adiado, a organização do Show do RBD Sem o RBD lança “Juntos Somos Más Fortes”. A música interpretada pela banda Celestial, passa uma mensagem de apoio a esse momento tão delicado que o mundo está vivendo e faz uma homenagem a todos os profissionais que estão na linha de frente enfrentando o COVID-19, contando a história das vidas que se foram e como é estar longe de quem se ama nesse período difícil de isolamento social.

View this post on Instagram

A @labandacelestial é a voz que faltava para dar vida a nossa canção #JuntosSomosMasFuertes. Eles abraçaram o nosso Projeto e vão estar com a gente em 2021 no Show do RBD Sem o RBD, onde tocarão as músicas ao vivo, os intérpretes farão back vocal dos áudios do RBD editados exclusivamente para o evento. Conheça os integrantes : Cantores: Raphaela Marçal (@raphamarcal) Raissa Nejaim (@raizzareal) João Victor (@outronivelmusic) Willian Aleksander (@will.aleksander) Músicos – Tecladista Luciano Lira (@lucianolira). – Guitarrista : Luan Pereira (@luan.sacaosolo). – Baterista: Yann Nicodemos (@yannnicodemos). – Baixista: Leonardo Lemos @leobaixista Não se esqueçam: Dia 14 estreia ‘Juntos Somos Mas Fuertes’.

A post shared by SHOW DO RBD SEM O RBD (@showdorbdsemorbd) on

Todo valor arrecadado no primeiro dia de Streaming com a música nas plataformas digitais, será revertida para o Projeto Backstage Invisível. Projeto que tem como objetivo ajudar o profissional que está nos bastidores, aquele que vive da arte, mas que está longe do glamour. São milhares de famílias que já estão com sérias dificuldades. Montadores, carregadores, técnicos, produtores, seguranças, equipes de limpeza, roadies, assistentes e todos que trabalham atrás da cortina, e que estão em situação vulnerável com a atual crise.

Pensando nisso, a campanha Backstage invisível tem arrecadado e distribuído cestas básicas, exclusivamente para esses profissionais. “Juntos Somos Más Fuertes” – está sendo lançada hoje, dia 14 de agosto, nas plataformas digitais (Spotify, Deezer e Youtube) .

“A vida não é sempre como queremos, porém, não é por isso que devemos perder a esperança… Somos uma geração que está espalhada por todos os estados do Brasil e, do mundo, somos o 7º RBD que está esperando ansiosamente por um simples abraço, para reencontrar nossos amigos, onde iremos brincar, dançar, cantar bem alto e viver intensamente esse sonho chamado Show do RBD Sem o RBD” – comentam os organizadores do evento. “Lembre-se que “Juntos Somos Más Fuertes!’ – finalizam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.