domingo , 16 junho 2024
Ínicio Novelas Sofia pede para Jacaré matar Eliza em Totalmente Demais
NovelasRede Globo

Sofia pede para Jacaré matar Eliza em Totalmente Demais

791

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) ressurgirá para tocar o terror em alguns personagens na novela das 19h. A garota irá perceber o carinho que Germano (Humberto Martins) sente por Eliza (Marina Ruy Barbosa), e não pensará duas vezes em se livrar da ruiva.

O desejo de Sofia em matar a modelo acontece quando as duas se esbarrará próximo ao Flor do Lácio, nessa ocasião Eliza reconhecerá a vilã, preocupada Sofia pedirá que Jacaré (Sérgio Malheiros) mate a ruiva.

Leia Também:

Jacaré acabará atendendo o desejo da amada, armado o bandido flagrará Jonatas (Felipe Simas) ajudando Eliza a fechar a lanchonete. É o momento perfeito, já que o malandro tem contas antigas para acertar com a ruiva e, de quebra, poderá se vingar do rival. “Assim é tentação demais pra minha cabeça. Eu vou ter que agradecer à Nina por essa. Vou matar dois coelhos com uma… bala só. Ou melhor, várias!”.

‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

Compartilhar: