Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) ressurgirá para tocar o terror em alguns personagens na novela das 19h. A garota irá perceber o carinho que Germano (Humberto Martins) sente por Eliza (Marina Ruy Barbosa), e não pensará duas vezes em se livrar da ruiva.

O desejo de Sofia em matar a modelo acontece quando as duas se esbarrará próximo ao Flor do Lácio, nessa ocasião Eliza reconhecerá a vilã, preocupada Sofia pedirá que Jacaré (Sérgio Malheiros) mate a ruiva.

Leia Também:

Jacaré acabará atendendo o desejo da amada, armado o bandido flagrará Jonatas (Felipe Simas) ajudando Eliza a fechar a lanchonete. É o momento perfeito, já que o malandro tem contas antigas para acertar com a ruiva e, de quebra, poderá se vingar do rival. “Assim é tentação demais pra minha cabeça. Eu vou ter que agradecer à Nina por essa. Vou matar dois coelhos com uma… bala só. Ou melhor, várias!”.

‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.