Além da Ilusão: Davi coloca Iolanda para correr ao obter nova oportunidade com Isadora

Davi (Rafael Vitti) acabará ganhando uma grande e nova chance com Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão (Globo), depois da mocinha contrair malária, o ilusionista não ficará longe dela e ambos farão as pazes, ele ainda colocará Iolanda (Duda Brack) para escanteio.

A modista ficará sob os cuidados do mágico após desmaiar e ter que ficar no hospital por causa da malária, o funcionário da Tecelagem Tropical passará a noite em claro no quarto da moça, com o consentimento de Violeta (Malu Galli), no outro dia, a patroa fará questão de destacar o carinho dele com a filha.

Isadora ficará extremamente tocada e resolverá oferecer uma nova oportunidade ao falso Rafael, ao mesmo tempo, o mágico terá que explicar para a vedete a razão da ausência. “Dormi na casa grande. A Isadora está com malária, e eu passei a noite cuidando dela”, falará. “Claro. Sempre ela”, debochará a atriz, “Sim, sempre ela, porque ela é o meu amor. Posso saber qual é o problema agora?”, questionará o mocinho. “O problema é que assim você me humilha! É pai do meu filho, Rafael! O que vão falar por aí? Dormindo com outra enquanto mora comigo”, desabafará.

Leia Mais: Além da Ilusão: Isadora e Davi transam apaixonadamente após idas e vindas

“Tem razão. E eu não quero mais te humilhar. Reconheci a paternidade do Toninho porque o pai verdadeiro dele é um cafajeste. Mas nada mais nos une. Você está livre pra ir embora”, sacramentará Davi, que ainda dirá que Iolanda está perdendo seu tempo com ele.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página