Pantanal: José Leôncio entristece Filó ao ficar com pulga atrás da orelha sobre paternidade de Tadeu

José Leôncio (Marcos Palmeira) acabará entristecendo e magoando de vez Filó (Dira Paes) novamente em Pantanal (Globo), o pecuarista interrogará sobre a paternidade de Tadeu (José Loreto), assim deixando sua esposa decepcionada em Pantanal (Globo), ele começará a falar que o jovem não se parece em nada com ele e alegará que a morena mentiu.

José Leôncio será bem curto e grosso, com isso dirá para a dona de casa que o peão não pode ser seu filho, pois o rapaz é chucro demais e não se interessa pelos negócios com a mesma vontade que ele, vale ressaltar de que Tadeu possui exatamente a mesma opinião que o patriarca e acreditará que não seja de fato filho dele.

Ambos decidirão pressionar a mulher a dizer a verdade nua e crua, porém Filó insistirá que o fazendeiro é mesmo o pai do seu herdeiro, mas isso deixará tanto Tadeu quanto Zé Leôncio extremamente confusos.

Leia Mais: Pantanal: Trindade acalma a fera e impede com que Juma tire a vida de Levi

A própria Filó já se mostrou desnorteada sobre a paternidade do peão, em primeiro lugar, disse para o protagonista que o menino era filho de outro homem. Na sequência, voltou atrás e o fazendeiro comemorou ao ter Tadeu como filho, mas ele nunca desejou que a paternidade fosse exposta para o povo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página