Além da Ilusão: Leônidas orquestra emboscada para expor pais adotivos de Olívia

Leônidas (Eriberto Leão) acabará achando um grande indício a respeito do paradeiro de Clarinha em Além da Ilusão (Globo), o rapaz achará muita coincidência Olívia (Debora Ozório) ter nascido exatamente no mesmo dia que a filha de Heloísa (Paloma Duarte) e ter tido olhos azuis, quando era bebê, como os de Matias (Antonio Calloni).

Com isso ele organizará uma campanha de sangue na cidade com o objetivo de expor os pais adotivos da tecelã. O ex-estudante de Medicina pedirá para a costureira mostrar para ele uma foto de quando era criança para ele retomar a sua busca para encontrar a herdeira da sua paixão. “Clarinha puxou o pai. Nasceu com os mesmos olhos azuis do Matias. Não vai adiantar”, comentará a mulher no momento em que mostrar o retrato de quanto tinha dois anos.

“Muitos bebês nascem de olhos claros e depois eles escurecem. Não custa tentar”, dirá o cuidador do ex-juiz. Leônidas botará a fotografia no bolso e irá atrás de registros em orfanatos em busca de alguma pista que possa levar ele até Clarinha, mas tudo irá para o ralo. Na sequência, o homem aparecerá no aniversário da filha de Benê (Cláudio Jaborandy)Fátima (Patrícia Pinho), “Olívia! Meus parabéns pelo aniversário. A Heloísa foi buscar seu presente e já está voltando. Quantos anos mesmo está fazendo?”, perguntará o mocinho.

“Vinte e quatro, Leônidas. O tempo voa”, responderá a jovem. Com isso o terapeuta notará um pequeno retrato da namorada de Tenório (Jayme Matarazzo) com um ano e olhos claros, e assim o personagem se lembrará da conversa com a ‘dona rosa’. “Essa é você? Nascey com olhos azuis?”, questionará.

Leia Mais: Além da Ilusão: Davi coloca Iolanda para correr ao obter nova oportunidade com Isadora

A jovem acenará que sim. “Foi! Mas eles escureceram depois”, como resultado, Leônidas ficará completamente intrigado e desconfiado disso, e assim ele mobilizará uma doação de sangue na vila operária e descobrirá que a garota não tem o mesmo tipo sanguîneo dos pais.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página