More

    Além da Ilusão: Manipulações de Julinha e Constantino serão expostas

    Já em sua segunda e última fase, a novela de época Além da Ilusão (Globo) não pretende parar nem um pouco quando o assunto são as emoções e reviravoltas da qual a história oferece, e aqui você confere tudo sobre sua trama favorita.

    Santa (Arlete Salles) irá finalmente saber que foi completamente manipulada e enganada por Julinha (Alexandra Richter)Constantino (Paulo Betti), desta maneira as armações infames de ambos virá à tona.

    Além disso, após descobrir que foi sequestrado quando ainda era bebê por Úrsula (Bárbara Paz)Joaquim (Danilo Mesquita) entregará a víbora para as autoridades. “De que adianta tanto amor se fez de mim um monstro? Filho de uma ladra de crianças, de uma aproveitadora chantagista! Uma assassina!”, dirá ele.

    Leia Mais: Além da Ilusão: Violeta fica furiosa após saber que Matias matou Elisa

    “Me incentivou a dar o golpe do baú na Isadora, a roubar a tecelagem do padrinho, dizendo que dinheiro era a coisa mais importanta da vida. Por sua culpa, fiz coisas horríveis e nunca mais tive uma noite de sono tranquila na vida”, concluirá Joaquim, que abrirá seus olhos finalmente.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página