More

    Cara e Coragem: Manipuladora, Regina deixa claro para Leonardo que deseja muito mais que um casamento

    Regina (Mel Lisboa) fará o possível e o impossível para ter o poder e o prestígio do qual ela sempre sonhou para si mesmo em Cara e Coragem (Globo), deste modo ela não medirá esforços para isso.

    Dentro da relação de Leonardo (Ícaro Silva)Regina é mais do que claro de que existe de fato uma visível manipulação por partee da vilã da qual é a assessora da SG, isso porque a megera sempre se mostrou mais dominante e no comando da situação, mesmo sendo o rapaz o herdeiro da empresa.

    E isso acabará se repetindo na hora em que ele revelar que não vai se casar com ela, Regina comentará que eles precisam casar o mais rápido possível para que ele possa assumir a vice-presidência da SG, “Pra mostrar pra Martha que o filho dela agora é homem equilibrado e merece ocupar essa cadeira, sim”, dirá.

    Leia Mais: Confira em que momento será revelado a identidade do assassino de Clarice em Cara e Coragem

    Leonardo rebaterá que o casamento não ocorrerá para a noiva. “Eu vou convencer minha mãe de me nomear antes. Aliás… Que fogo é esse de casar? Nem combina com você: uma mulher moderna, descolada, independente”, sem ao menos medir suas palavras, Regina dirá para o homem que o interesse dela não está no casamento, mas no contrato nupcial, “É, porque pra casar com você, só caso em comunhão total de bens. Não adianta você fugir, Leo. Pra subir aqui dentro você precisa de mim. Eu sou sua prova de maturidade”, concluirá a mulher.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página