Além da Ilusão: Olívia é escorraçada por possuir uma relação com Tenório

Tenório (Jayme Matarazzo) decidirá deixar de lado a batina no momento em que notar que está de fato totalmente fascinado e apaixonado por Olívia (Debora Ozório) em Além da Ilusão (Globo), com isso, a mocinha será vítima de humilhações.

Benê (Cláudio Jaborandy) acabará revelando para a herdeira de que funcionários da fábrica começaram a comentar que ela desvirtuou o católico, “Agora seu nome tá na boca das maiores futriqueiras dessa vila operária”, afirmará Fátima (Patricia Pinheiro), que mandará a real para a jovem.

“Tenório não é mais padre, pai! E se está com vergonha de mim, eu e ele podemos ir embora”, cogitará a garota. “Mas não fala isso nem brincando, filha”, pedirá a mãe da operária, na sequência a vidraça da mercearia será quebrada.

Leia Mais: Além da Ilusão: Matias tem crise de surto e fica louco novamente ao ver Olívia

Isso porque uma pedra com um papel que terá escrito a palavra ‘meretriz’ terá sido atirada. “Ah, mas isso não vai ficar assim! Quem foi? Quem foi o desgraçado que jogou uma pedra na minha casa? Aparece, covarde, se é homem! Se eu te pego, o pau ronca nas tuas costas, sacripanta!”, gritará Benê na rua.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página