Paixões de Gavilanes: Rosário tem noite fogosa com João David após embriagá-lo

João David (Bernardo Flores) juntamente com seus dois irmão Erick (Sebastián Osorio)Leon (Juan Manuel Restrepo) decidirão conhecer o bar do qual Rosário (Zharick León) inaugurou em Paixões de Gavilanes (Sbt), ao chegar no estabelecimento, os gêmeos se divertirão e João apenas ficará bebendo água, pois vai dirigir.

Rosário surgirá com suas dançarinas no decorrer da apresentação ela fará o possível e o impossível para seduzir de vez João, mas ela contará com uma mãozinha de Gunter (Boris Schoemann) que colocará algo na bebida do rapaz. O empregado oferecerá a bebida para o rapaz, ele não quer, mas acabará aceitando, Rosário fará ele beber mais alguns drinques e quando ele não estará mais aguentando ficar em pé, ele será levado ao quarto da mulher.

David despertará e irá querer sair de lá, porém Rosário não deixará, ele tentará novamente e ela o empurrará na cama e acabará ocorrendo o que ela tanto desejava e isso deixará ela radiante.

Leia Mais: Conheça Bernardo Flores o João Davi de Paixões de Gavilanes

Quando amanhecer, o rapaz retornará para sua casa, porém não contará para sua família o real motivo do qual ele acabou passando a noite fora, e Rosário não desistirá de investir ainda mais no rapaz.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página