Gostou? Compartilhe

Durante uma conversa com Josefina (Verónica Jaspeado), Rosário (Ana Bertha Espín) comenta com a moça que a considera muito mais bonita que Mônica (Jessica Mas) por dentro e por fora e que um dia, Demétrio (Osvaldo Benavides) se dará conta disso. A jovem garante que deseja que os dois sejam felizes e diz para avó de Laurinho (Oscar Duarte) que já tem alguém especial em sua vida.

Josefina diz a Rosário que gostaria que ela conhecesse seu suposto pretendente, para dizer o que pensa sobre ele. Neste momento, decide levá-la até sua casa, para o encontro.

Quando chegam à mansão, Rosário dá de cara com Vitor (Alejandro Avila) e se emociona, começando a deduzir que seu filho também está vivo. O companheiro de Nádia (Alejandra García) diz que alguém quer muito vê-la e que ela deve se dirigir ao jardim. Quando faz isso, Rosário finalmente revê Alessandro (Sebastián Rulli) após sete anos acreditando que o rapaz estava morto.

Leia Também:

O reencontro entre mãe e filho é emocionantes. Ambos choram e se abraçam. O galã garante que sentiu muito a falta de sua mãe e pede perdão por ter ficado tanto tempo sem se comunicar, explicando que passou todo esse tempo em coma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.