Se Nos Deixam: Depois de tirar a vida de Samuel, Karina acaba sendo suspensa da polícia

Samuel (José María Galeano) decidirá fazer Gonçalo (Carlos Said) de refém e como resultado encarará a polícia frente a frente em Se Nos Deixam (Sbt)Karina (Lorena Graniewicz) pedirá para ele soltar a arma e o homem não obedecerá, na sequência dará de ouvir um disparo e o vilão cairá morto no chão.

Estando já na delegacia, Mujica (Mauricio Pimentel) discutirá com KarinaGutiérrez, isso porque não poderiam ter matado o suspeito, por que ele não tinha utilizado a sua arma em nenhum momento. Mujica dirá que a imprensa cairá em cima dele e Gutiérrez dirá que não tinha outra maneira.

Karina falará que se responsabiliza por absolutamente tudo e Mujica afirmará que sim e que ela será devidamente suspensa por ter tirado a vida de Samuel, a moça ficará visivelmente chateada, porém terá que esperar as investigações para saber se retorna ou não para o seu serviço.

Leia Mais: Se Nos Deixam: Após obter a guarda de Miranda, Sérgio decide expulsar Alice de casa

Samuel não usou de fato a sua arma, mas estava prestes a fazer isso, porque ele estava convicto em fazer o necessário para se vingar de FernandaGonçaloKarina acabou agindo de maneira certa, porém será injustamente condenada pelo seu ato heroico.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES: