More

    Amanhã é para Sempre: Fernanda e Eduardo fazem amor pela primeira vez

    Recheada de inúmeras emoções e reviravoltas, Amanhã é para Sempre (Sbt) está conquistando mais e mais os noveleiros de plantão de folhetins latinos. Pensando nisso, analisaremos os detalhes da cena em que Fernanda (Silvia Navarro)Eduardo (Fernando Colunga) acabam se entregando e assim fazem amor pela primeira vez.

    EduardoFernanda começarão a conversar sobre tudo o que passaram, visivelmente emocionada, a mocinha acabará agradecendo o galã por tudo. “Sem você eu não teria forças para aguentar, é sério. E ainda agora sem saber no que vai dar tudo isso, eu sou eternamente agradecida”, dirá a mulher. Como resultado, Eduardo ficará completamente encantado por Fernanda e pedirá, “Fica assim por favor. Deixa eu olhar pra você mais tempo possível, muito em breve vamos dizer adeus, e já que você está assim agradecida, só quero repetir uma coisa que você já sabe. Que eu te amo Fernanda”, falará o bonitão.

    Leia também: 

    Fernanda também dirá que o ama e na sequência os dois se beijarão e apaixonados os pombinhos entrarão para dentro de uma casa, tirarão a roupa e começarão a fazer amor à luz de velas.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página