Bárbara Greco tem uma filha; saiba tudo sobre a gravidez da hiena em Amanhã é Para Sempre

Publicidade

Amanhã é para Sempre (Sbt) chegou de vez para abalar os corações e principalmente as emoções de cada um dos telespectadores de novelas mexicanas, pensando exatamente nisso, iremos ver dessa vez um pouco mais sobre a história de Bárbara (Lucero), mais precisamente sobre sua gravidez.

No momento em que Bárbara ficou sozinha, Artêmio (Rogelio Guerra) começou ajudá-la e assim começou a transformar a moça em sua peça-chave da tão sonhada vingança. Com apenas 15 anos da qual ela tinha, o mau caráter começou a se relacionar e assim a moça virou sua mulher, tudo estava bem, só que não estava em seus planos que Bárbara  engravidasse. Deste modo o rapaz ficou furioso, mais tarde a jovem deu à luz e acabou perdendo os sentidos e quando ela acordou o seu bebê havia desaparecido, com isso ela nunca mais soube nada sobre ele.

Leia também: 

A maldade infame de Artêmio foi longe, tanto que ele diz para Bárbara que seu bebê era um menino e que havia nascido morto, porém tudo isso se mostra uma mentira. A mulher descobre que o seu filho não morreu e que não era um menino e sim uma menina que muda de vez sua vida.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página