More

    Confira agora e saiba quem é Artêmio Bravo na trama mexicana Amanhã é para Sempre

    Recheada de personagens fortes e de histórias de vida tocantes e até mesmo mirabolantes, Amanhã é para Sempre é o mais novo investimento do (Sbt) no ramo de tramas mexicanas. Um desses personagens que se destaca é Artêmio Bravo (Rogelio Guerra), pensando nisso, veremos tudo sobre o homem misterioso que planeja uma grande vingança.

    Artêmio Bravo decidiu enviar Bárbara Greco (Lucero) para destruir a família Elizalde por um simples motivo, o rancor. Ele que é o grande vilão da novela, é o irmão do patriarca Gonçalo Elizalde, por mais que se pareçam eles não são irmãos gêmeos, são somente filhos do mesmo pai, Artêmio é doze anos mais novo que Gonçalo, o mau caráter odeia os Elizaldes pois eles fizeram muitas coisas ruins para a sua mãe. Tanto que ele mesmo conta a verdade para o irmão no momento em que ele estiver doente no hospital, ele conta que o pai de Gonçalo se aproveitou da inocência da sua mãe que era a empregada da casa dos Elizaldes.

    Artêmio Bravo (Rogelio Guerra)

    Isso porque o pai de Gonçalo a engravidou, mas como ele era casado, acabou não assumindo a criança. Porém a esposa legítima, mãe de Gonçalo, descobriu tudo ao ler o diário da atual mãe de ArtêmioAna Gregória (Adanely Núñez), com isso a forçou a continuar na casa quando soube que ela teria um filho do marido, no mesmo dia em que Artêmio nasceu, sua mãe foi mandada embora da casa em uma noite chuvosa. Essa decepção fez com que a mulher ficasse louca e por isso a dor e o ódio de Artêmio pelos Elizaldes nasceu e ele não pretende descansar até aplicar sua vingança.

     

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página