Amanhã é Para Sempre: Fria, Bárbara tenta matar cruelmente Gonçalo

Publicidade

Bárbara (Lucero) mostrará de uma vez por todas de que ela não conhece de fato a palavra chamada limite, isso porque a megera tentará matar Gonçalo (Rogelio Guerra), isso porque o homem descobrirá os podres da vilã e para calar ele, ela fará de tudo para tentar tirar sua vida em Amanhã é Para Sempre (Sbt)

Após Gonçalo descobrir tudo sobre o passado de Bárbara, a mau caráter tentará apagá-lo de vez com o objetivo de não ser devidamente exposta por todos. Quem fará questão de contar tudo para ele será Artêmio, que revelará que a megera matou a sua ex-esposa, a essa altura, Gonçalo estará bastante debilitado em uma cama de hospital, quando receberá a visita da víbora. “Assassina! Maldita assassina!”, gritará ele diante de Bárbara que ficará assustada.

Leia também: 

Aproveitando que estará sozinha com Gonçalo, ela fará de tudo para deixá-lo nervoso e conseguirá esse feito, isso porque ele tirará a máscara da qual estará sustentando sua saúde para falar com a megera, isso deixará ele debilitado após ela desligar os aparelhos dos quais estavam sustentando a sáúde do homem, mas por um milagre ele não morrerá por muito pouco.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página