Amanhã é para Sempre: Gonçalo descobre a verdade sobre Bárbara Greco

Publicidade

Gonçalo (Rogelio Guerra) acabará ficando totalmente chocado e visivelmente desconcertado no momento em que for exposta uma verdadeira bomba para ele em Amanhã é para Sempre (Sbt), isso tudo acontecerá em uma ocasião da qual ele menos esperava.

Ao saber que Rebeca (Lucero) denunciou Camilo (Roberto Palazuelos) por ter violentado a sua filha Aurora (Ariadne Díaz)Gonçalo acabará sofrendo um infarto e ele então será prontamente internado em um hospital. Desesperada, Bárbara procurará Artêmio e dirá que eles devem se unir para recuperarem Aurora, ela dirá que está segura que Artêmio sente algo por Aurora, pois não foi capaz de assassiná-la, o homem aceitará o acordo, mas reforçará que agora será ele quem dará o golpe final, então ele decidirá ir até o hospital onde está Gonçalo.

Ao encontrá-lo, Artêmio contará que é seu meio irmão e ainda fará revelações cabeludas sobre o que realmente ocorreu com a mãe dos dois. Como se já não bastasse, o vilão revelará que Bárbara é a sua aliada e isso deixará Gonçalo totalmente perplexo e ficará chocado com todas as revelações que ele ouvirá.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página