Relembre agora mesmo como foi o desfecho da personagem Neli em Paraíso Tropical

Publicidade

Conquistando milhares e milhares de noveleiro de plantão tanto em sua exibição original quanto na reprise da qual está sendo exibida atualmente, Paraíso Tropical (Canal Viva) teve diversos personagens diferenciados. Com isso analisaremos e relembraremos dessa vez como foi o final da personagem Neli (Beth Goulart).

Após Heitor (Daniel Dantas) se separar de Neli, ela ficará arrasada e com isso tentará mudar drasticamente suas atitudes. Joana (Fernanda Machado) acabará perdoando a mulher por ela nunca ter contado para a moça que ela era filha de Jader (Chico Diaz) e não de Heitor, mais tarde, Neli estará em casa sozinha e Heitor chegará na casa da mulher e o rapaz dirá que Camila (Patrícia Werneck) anda preocupada com ela pelo seu comportamento de sempre falar que está exausta, na sequência, Heitor revelará que Jader morreu e isso deixará Neli aos prantos.

Com isso, Neli revelará a razão da qual ela estava sumida, ela dirá que resolveu pagar os 10 mil que Jader havia dado para Joana, ela alegará que não achou certo o fato dele ter dado o dinheiro para ela. Deste modo, ela dirá que encontrou um emprego em um jornal em que ela divulga e vende anúncios dia e noite, com isso Neli e Heitor se aproximam e o homem acaba revelando que terminou sua relação, como resultado, ambos retomarão novamente o amor entre os dois.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página