More

    Um Lugar ao Sol: Túlio sofre piripaque inesperado e Christian fica em dúvida se ajuda o mau caráter ou não

    Totalmente chantageado por Túlio (Daniel Dantas)Christian (Cauã Reymond) irá encontrar o cunhado caído após sofrer um infarto na empresa Redentor em Um Lugar ao Sol (Globo), o crápula implorará por ajuda e o gêmeo chegará a pensar duas vezes se ajuda ou não o marido de Rebeca (Andrea Beltrão).

    Christian irá se deparar com Túlio junto à maquina do café após ter o infarto. “Uma ambulância. Por favor. Eu acho que estou…”, falará o vilão, o gêmeo de Renato dirá que já irá acionar o socorro, porém ficará na dúvida se deve mesmo ligar para os socorristas. “Um minuto só, eu já venho”, dirá o ex de Lara (Andreia Horta), a quem irá humilhar para manter o segredo da troca de posto com o irmão. O protagonista até acionará o socorro, mas ficará sem saber se deve ou não pedir ajuda para o cunhado, que junto com a amante descobriu sua farsa, Túlio voltará a pedir ajuda e Christian o atenderá e falará com o socorrista.

    “Vou mandar uma unidade imediatamente”, responderá o telefonista. “Ok, mas quanto tempo vai demorar? E se ele não resistir?”, questionará o gêmeo de Renato, “Me passa, por favor, o endereço. Enquanto isso, eu vou transferir para o médico que vai orientar o senhor”, completará o atendente, durante a conversa, Túlio desmaiará. “Calma, senhor. Ele deve ter tido uma parada cardíaca. Eu preciso que o senhor abra a camisa dele e desfira um soco forte na altura do peito”, pedirá o profissional da área de saúde, isso será o suficiente para impedir a morte do vilão que aparecerá no hospital já se recuperando.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página