Amanhã é Para Sempre: Indignado, Franco acaba dando uma verdadeira surra em Camilo

Publicidade

Camilo (Roberto Palazuelos) surtará de vez e orquestrará uma verdadeira confusão da qual fará com que sua repotuação fique completamente abalada em Amanhã é para Sempre (Sbt), em um ato infame e sem escrúpulos, o rapaz agredirá de forma covarde Vênus (Tania Vázquez), mas Franco (Fernando Colunga) defenderá a moça e dará uma surra no mau caráter.

Vênus ficará em apuros e será vítima de agressão de Camilo, o homem não poupará sua força e agredirá a mulher sem dó e nem piedade, ela ficará desesperada e fará o possível e o impossível para se livrar das garras do rapaz. Mas ela será devidamente salva por Franco que se meterá na confusão, ele terá um grande embate com o crápula, mas o mocinho levará a melhor e dará uma verdadeira surra no agressor, com sangue nos olhos ao flagrar a covardia, Franco não terá dó alguma do rapaz que também terá a audácia de agredir o pai de Vênus.

O mau caráter se dará mal e ao tentar agredir o mocinho, Franco se defenderá e deixará Camilo inconsciente para o alívio da moça que ficará agradecida em ser salva por ele em um momento desesperador.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página