...

Quanto Mais Vida, Melhor!: Mãe perdida? Paula dá indício de mistério envolvendo Flávia

Publicidade

Paula (Giovanna Antonelli) decidirá dar indícios de que uma teoria dos telespectadores e fãs de Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo) poderá se concretizar na trama, o público acredita que a empresária pode ser a mãe de Flávia (Valentina Herszage), e a dona dos Cosméticos Terrare realmente desejará que isso seja verdade, ela confessará para a dançarina que a jovem é a filha que ela sempre quis ter.

Toda a especulação se iniciou após as duas personagens mostrarem que são bem parecidas. Inclusive, Paula voltou a provocar essa história após ter dito para Ingrid (Nina Tomsic) que teve uma filha antes dela. A menina, no entanto, morreu, a relação entre a rival de Carmem (Júlia Lemmertz) e a dançarina também começou a dar certo depois de Flávia ir morar com a empresária, as duas ficam tão próximas que Ingrid começou a sentir ciúme da própria mãe.

Triste, Ingrid tentará se esforçar para se reaproximar da empresária. Ela vestirá as roupas da mãe e lhe fará uma vista na empresa Cosméticos Terrare, mas Ingrid flagrará uma conversa íntima entre Paula e Flávia, “Você é a filha que eu sempre quis ter!”, comentará empresária.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Resumo Malhaçao Sonhos: capítulos finais de 20/01 a 28/01/2022

Malhação Sonhos, temporada de 2014 volta a tela da Globo. Com...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página