Assustador! Saiba como é o fim de Camilo em Amanhã é Para Sempre

Publicidade

Confira com a gente tudo que acontece no final de Camilo (Roberto Palazuelos)  na novela Amanhã é Para Sempre, trama produzida no ano de 2008, e atualmente em reprise de segunda a sexta às 17:45 das tardes no (SBT). Escrita por Nicandro Díaz González, a trama é protagonizada por Silvia Navarro e Fernando Colunga e antagonizada por Lucero, Sergio Sendel, Roberto Palazuelos e pelo primeiro ator Rogelio Guerra em papel duplo. o folhetim tem também participação especial da primeira atriz María Rojo e dos primeiros atores Luis Bayardo e Humberto Elizondo.

Camilo é um dos herdeiros de Gonçalo (Rogelio Guerra) e Montserrat (Erika Buenfil) donos de um grupo de companhias leiteiras. No início da trama Camilo não passa de um adolescente mimado, maludo e cheio de si. Desde criança Camilo destrata todos aqueles que são inferiores a ele, como a pobre Soledade (María Rojo) que por maldade, o jovem empurra a empregada para dentro da piscina, além chicotear Jacinto (Brayam Alejandro) por descumprir suas ordens, ainda garoto ele perde sua mãe que foi assassinada por Bárbara Greco (Lucero).

Mas todos acreditam que sua irmã Liliana (Dominika Paleta) é  culpada,  e por isso ela é jogada e esquecida pela família em um manicômio. No decorrer da história o mauricinho acredita que é mais esperto que todo mundo, entretanto vive se dando bem. Entre altos e baixos,  a trama pula para a segunda fase,  onde 15 anos se passaram, e Camilo reaparece adulto, entretanto mais cafajeste do que antes. No decorrer do folhetim ele apronta todas, e todo mundo começa a conhecer o verdadeiro Camilo, quando ele espanca a namorada Erika (Marisol del Olmo).

Em sequência ele estupra a pobre Aurora (Ariadne Díaz), que é nada mais nada menos que a namorada do seu próprio irmão Santiago (Carlos de la Mota). Sua última vítima é Steve (Mario Iván Martínez), que cai em uma emboscada do ardiloso, e vai parar no hospital, onde fica em coma, tudo isso acontece depois de Camillo ser humilhado por Vênus (Tania Vázquez), em um evento rodeado de amigos e familiares. Nas emoções dos últimos capítulos, Vênus vai ao apartamento do crápula para tentar matá-lo, no entanto ela é pega de surpresa, ele por sua vez tenta abusar da jovem.

Leia também: 

Mas Camilo não esperava que Vênus conseguisse reagir e deixá-lo à beira da morte,  quando o ameaça estrangulá-lo, mas Fernanda (Silvia Navarro) chega e impede que ela cometa uma atrocidade. Enfim o vilão vai parar na cadeia por causa do mal que ele causou a Stive. No penúltimo capítulo, Bárbara Greco (Lucero), descobre que Aurora é sua filha, desnorteada pelo fato dela ter planejado que Camilo estuprasse Aurora, a vilã denuncia e acusa o rapaz, de estrupo. No final do último capítulo do melodrama, Gonçalo visita o filho na prisão, arrependido Camilo promete para o pai que quando ganhar sua liberdade se tornará uma pessoa melhor. Portanto o inescrupuloso Camilo termina a novela preso sem data de liberdade.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página