Ameaçada Helena decide reatar com Ernesto para não ficar sem Nícolas

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Helena (Eva Cedeño) vai se cansar das atitudes de Ernesto (Jorge Salinas) e decide ir embora para casa de sua mãe. No entanto, o vilão vai até lá e ameaça a esposa por levar Nícolas (Leonardo Herrera) com ela e avisa que vai tirar o menino dela. Então Ernesto dá a Helena um dia para pensar e mudar de ideia.

Enquanto Ernesto vai embora, Helena busca apoio na mãe, mas ela deixa claro que está do lado do genro, que só quer tentar salvar o casamento deles. O pior vem quando Helena liga para seu advogado e ele revela que Ernesto pode tirar Nico dela, então ela tem que negociar. A mocinha se sente tão mal que fala com Pedro (José Ron) e desabafa e ele a apoia. Helena o atualiza sobre o que está acontecendo. Além disso, garante que vai voltar para Ernesto porque não quer perder o filho, mas o mecânico implora que não.

À noite, enquanto Ernesto se diverte com Irene (sim, na cama), Helena fica super angustiada com sua situação e liga para Pedro para avisar que já decidiu voltar com Ernesto.

Leia também: 

Obviamente, Pedro implora que não o faça, mas Helena já se decidiu e até lhe garante que não vai obrigá-lo a esperá-la. Por fim o mecânico garante a ela que a ama e que a aguardará o tempo que for necessário.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página