Ernesto se lembra que é um usurpador e ameaça freira em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Ernesto (Jorge Salinas) recordará de ter usurpado a personalidade de outrem e que seu nome verdadeiro é Miguel Hernández (Joshua Gutiérrez). Mas a sua farsa está prestes a ruir graças a Inês (Rocío de Santiago) e Eduardo (Arturo Carmona) que estão investigando a pessoa que Isabel (Luz María Aguilar) chama de “o outro”.

Comandante Robles começa investigar o paradeiro de Margarida entre os antigos vizinhos de D. Isabel e fica sabendo que esta mulher tinha um filho chamado Miguel. O policial presume que esse jovem é o impostor e pede a um colega para descobrir.

Por isso, a noviça pergunta a Dona Isabel sobre Miguel e ela lembra que ele, depois da morte de Margarida, foi quem ficou com ela para cuidar dela quando seu filho partiu para o Canadá.

Mais tarde, Inês (Rocío de Santiago)
liga para o comandante e conta a ele. Conclui que talvez Miguel tenha tratado mal D. Isabel e agora ela o confunde com Ernesto, que por isso o trata mal quando a visita. Além disso, garante que investigará tudo sobre Miguel.

No dia seguinte, Ernesto recebe uma visita surpresa do Comandante Robles. Ele o interroga sobre Miguel Hernández e o empresário garante que não o vê há muitos anos, então o policial vai embora.

Agora sozinho, Ernesto lembra que é Miguel! Que, de alguma forma, ele conseguiu se livrar do verdadeiro Ernesto no Canadá e usurpar seu lugar por muitos anos. É claro que, depois disso, Ernesto liga para a madre superiora da casa de repouso onde Dona Isabel está e a ameaça para não deixar o comandante Robles falar com “sua mãe”. Por isso, até a novata Inês acaba sendo repreendida para que para as investigações.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página