Um Lugar ao Sol: Christian acaba sendo flagrado fazendo uma confissão

Publicidade

Christian (Cauã Reymond) acabou levando um enorme baque e ficou completamente chocado ao ficar sabendo que Romero (Tonico Pereira) está entre a vida e a morte em Um Lugar ao Sol (Globo), deste modo o rapaz retornará ao abrigo onde foi criado para se despedir de seu professor.

Depois do impacto de rever Avany (Inez Viana), ele manterá a farsa de que é o filho adotado por Elenice (Ana Beatriz Nogueira). Entretanto, no momento em que abrir o seu coração no leito do hospital do idoso, ele acabará sendo totalmente surpreendido por sua mãe de criação, Christian tentará conter a emoção ao ser apresentado á sua própria vida já que Avany acredita estar diante de Renato. Durante a conversa, ele conseguirá fazer com que a goiana o conte sobre Romero e pedirá para visitar o veterano no hospital para ver como ele está, chegando no local, ele aproveitará um momento sozinho com o professor, que estará inconsciente, e assumirá que está sendo tomado pela ambição.

“Ao contrário do que você me ensinou, eu fiz algo muito errado. Eu dizia, pra mim mesmo, que não teve outro jeito, que não teve saída, mas… No fundo, fiz o que fiz porque a vida toda carreguei essa falta”, dirá Christian que continuará desabafando. “Falta de pai, de mãe, de lugar no mundo, eu nem sei como chamar. Eu fiz o que fiz porque sou ambicioso também. E sou um cara fraco, entende?”, após desabafar sobre sua essência, a confissão será interrompida por Avany e o empresário ficará tenso diante do flagra.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página