Amélia revela a Fabíola a verdade sobre Graziela em O Que A Vida Me Roubou
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou (Sbt), Amélia (Isabella Camil) pedirá a Fabiola (Lisset) que não confie em Graziela (Daniela Castro) porque ela só que o dinheiro dela, é que não passa de uma hipócrita e mentirosa. Porém Fabiola não confiará em Amélia porque ela mentiu para ela a vida toda.

Amélia irá até a casa de Fabíola e se surpreende ao ver as malas da jovem na sala de estar. A morena contará a madrinha que irá viajar com Graziela para a Itália, onde sua mãe cresceu. Amélia contradiz Graziela e informará que ela cresceu em um pequeno vilarejo próximo a Água Azul que não tem nome. Amélia revelará para Fabiola que Graziela nunca conhecerá o pai e sua mãe era costureira, ela também confessará que seu nome é falso e que foi ela quem o inventou. Amélia falará que o verdadeiro nome de Graziela é Gaudência Jiménez. Fabiola chora bastante chocada.

O Que a Vida Me Roubou, exibida originalmente no México em 2013, traz Angelique Boyer (Teresa, Abismo de Paixão) e Sebastián Rulli (Teresa, Rubi) como protagonistas. Foi exibida pelo SBT em 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.