Josefina culpa Renata pela a desgraça de Roberta em Quando Me Apaixono 
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Josefina (Rocio Banquells) culpará Renata (Silvia Navarro) por empurrar a irmã escada abaixo, a mocinha negará enquanto Gonçalo (René Casados) tenta acalmar as duas mulheres que já estarão bastante exaltadas.

Jerônimo (Juan Soler) também aparecerá no hospital onde Roberta está internada devido a queda. Mesmo depois do acontecido ele ainda irá querer um teste de DNA para provar que não é o pai do bebê da filha de Josefina. A vilã dirá que o bebê se foi e não importa mais. Depois de ser insultada pela mãe, Renata percebe que é inútil discutir com ela e convence Jerônimo a ir embora com ela.

Josefina invadirá o quarto de Roberta para relatar que tudo está arranjado e que Renata é culpada pelo acidente dela. Roberta lembra a mãe que sem filho não há motivo para Matias (José Ron) ficar ao seu lado. Josefina insistirá que elas vão descobrir uma maneira.

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.