Compartilhe

Desde o momento em que viu Lurdes (Regina Casé) revelar a Danilo (Chay Suede) que ele é Domênico o desespero acabará tomando conta de Thelma (Adriana Esteves) por completo em Amor de Mãe (Globo), com isso ela tomará uma atitude drástica ao sequestrar Caio e tentar fugir do país.

Continua após as recomendações

Bastante desesperada e sem saber direito o que fazer para não ser completamente exposta e desmascarada a vilã sequestrará o neto, tudo começará quando Danilo Camila acabar passando até a casa de Thelma para pegar seus pertences e irem morar de vez com Lurdes, a comerciante seguirá os dois e aproveitará um momento de distração para pegar a criança enquanto Camila está na cozinha e Danilo no quarto da mãe adotiva, quando ele acabar percebendo que o passaporte dela sumiu começará a gritar pela esposa. “Eu não estou achando o passaporte da minha mãe… E eu acho que ela guardava uns euros aqui…” dirá o rapaz, neste momento correrá uma rajada de vento pelo quarto que moverá as cortinas e irá fazer bater a porta da rua e então os dois percebem que Caio estava sozinho na sala.

Eles correrão desesperados mas não encontrarão a pobre criança, “Meu filho!!! A Thelma levou o Caio!!!” gritará Camila com Danilo tentando localizar sua mãe mas não consegue achar nenhum rastro dela, Thelma já estará longe do local dirigindo apressada com o neto em um banquinho para o desespero e o medo da família que terá de fazer de tudo para salvar o seu filho das garras da megera.

DEIXE SEU COMENTÁRIO