Compartilhe

O casal formado por Fernanda (Livia Brito)Cruz (Pablo Montero) finalmente terão os melhores e mais aguardados dias de todas as suas vidas em Triunfo do Amor (Sbt), os dois se casarão e após a cerimônia na igreja terão a primeira noite de amor fogoso e caliente juntos na cama.

Continua após as recomendações

Depois de muitas expectativas Cruz Fernanda irão se casar oficialmente em uma bela e formidável cerimônia de casamento na igreja com inúmeros convidados, depois de ambos esperarem o casamento para terem a primeira noite de amor eles finalmente irão saciar toda essa vontade e esse fogo do qual já haverá consumido os dois completamente. Logo após a festa o rapaz fará questão de levá-la nos braços direto para a cama do qual irão fazer amor e aproveitarem um ao outro a noite inteira, aos beijos e amassos Cruz irá beijar todo o seu corpo enquanto tira seu vestido de noiva.

De olhos fechados Fernanda que fará cirurgia para voltar a andar deixará que o bonitão conduza aquela dança que irá fazer os dois ficarem ainda mais próximos e cúmplices, após a noite caliente que serviu para oficializar o casamento de ambos o casal irá dormir juntos, no dia seguinte Cruz levará um café da manhã caprichado para a sua esposa e a mimará muito com guloseimas logo cedo no momento em que ela acordar.

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT.

DEIXE SEU COMENTÁRIO