segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Amor Perfeito: Anselmo cava a própria cova ao tentar derrubar Cândida e fica sem nada
NotíciasNovelasRede Globo

Amor Perfeito: Anselmo cava a própria cova ao tentar derrubar Cândida e fica sem nada

151

A maioria das mulheres da cidade não irão apoiar que Cândida (Zezé Polessa) seja presa de forma completamente covarde em Amor Perfeito (Globo)Darlene (Carol Castro) chamará todas elas para manifestarem diante da delegacia, exigindo a devida liberdade da veterana.

Cada dia que irá se passar, mais pessoas irão apoiar a liberdade da candidata à prefeita de São Jacinto. Para poder lutar contra as mulheres, Anselmo resolverá fazer uma manifestação somente com homens. Notando que as mulheres não ficam com medo dos homens, o malandro cogitará em mandar prender todas.

O comportamento do prefeito será duramente criticado pela população e até mesmo pela mídia. Na hora em que AnselmoGaspar irão até a delegacia em que Cândida está detida, são hostilizadas pela população, e o caso ganhará uma proporção gigantesca.

O governador do estado se deslocará até a cidade e visitará Cândida, dando suporte para ela. Cândida deixará a cadeia como uma verdadeira heroína e conseguirá adquirir a devida admiração das pessoas, e Anselmo perderá absolutamente tudo.

Com isso, a reputação do malandro será completamente manchada, e ele terá que pagar com juros todos os atos infames dos quais tentou realizar contra Cândida, que ficará por cima.

Compartilhar: