segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Amor Perfeito: Marê encara realidade nua e crua após saber a grande verdade sobre o testamento
NotíciasNovelasRede Globo

Amor Perfeito: Marê encara realidade nua e crua após saber a grande verdade sobre o testamento

120

Gilda (Mariana Ximenes) terá que encarar uma enorme reviravolta da qual a deixará completamente desesperada e sem ao menos saber como agir para conseguir sair de um poço sem fundo em Amor Perfeito (Globo).

A megera nem ao menos desconfiará de que Leonel (Paulo Gorgulho) está na verdade mais vivo do que nunca, e como se já não fosse o suficiente, ele ainda começará a recuperar a sua memória, e lembrará de absolutamente tudo o que ocorreu de fato, isso será o começo da queda da ruiva.

O veterano ficará desolado ao saber que sua ex ficou com toda a sua fortuna depois de uma suposta morte, como resultado ele não pensará duas vezes em alterar completamente toda essa bagunça.

Tudo isso virá à tona no exato momento em que ele descobrir que a malandra obrigou Érico (Carmo Dalla Vecchia), em meio à chantagem, a confirmar a veracidade de um falso testamento.

Entretanto, absolutamente tudo muda da água para o vinho, pois agora que não está com medo algum do que a víbora barata possa fazer, o advogado fará a devida questão de revelar para a protagonista da história que o documento, na verdade, não é válido de maneira alguma.

Compartilhar: