Marê (Camila Queiroz) irá finalmente conseguir se acertar com o grande amor da sua vida em Amor Perfeito (Globo), ela beijará Orlando (Diogo Almeida) e ainda por cima terá uma noite intensa de amor depois de chorarem juntos por Marcelino (Levi Asaf), e isso fará com que os dois se aproximem de novo.
O pobre garotinho ficará doente, e apesar de não saber que são os pais da criança, o casal de mocinhos ficará com o coração partido, mas isso não impedirá com que eles passem a causar uma épica reviravolta.
No meio de uma dor tremenda e angustiante por Marcelino, tanto Marê quanto Orlando irão se aproximar, com isso ambos decidirão reatar de uma vez por todas com a relação entre eles.
- Tortura interminável! Marcelino sofre ainda mais abusos nas garras imundas de Gilda em Amor Perfeito
“Eu não aguento imaginar o Marcelino nas mãos da Gilda! Dói demais! É como se eu estivesse perdendo o Ângelo outra vez! Acho até que agora tá doendo mais! Porque com o Marcelino eu criei laços que eu não pude criar com o Ângelo!”, falará a mocinha aos prantos.
“Eu sei, eu sinto a mesma coisa. O Marcelino é o nosso filho do coração, é o filho do nosso sentimento… Marê, agora mais do que nunca nós precisamos ficar juntos. Pelo Marcelino e por nós dois” destacará o médico.
“Voltar como, se eu nunca fui? Eu bem tentei, mas… Eu sou mais apaixonada, mais grudada em você do que eu imaginava!”, responderá a jovem, que partirá para um beijaço com seu amado.