segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Amor Perfeito: Cândida consegue o devido apoio de Verônica para realizar grande desejo
NotíciasNovelasRede Globo

Amor Perfeito: Cândida consegue o devido apoio de Verônica para realizar grande desejo

97

Cândida (Zezé Polessa) se mostrará visivelmente bem e aliviada ao escorraçar Anselmo (Paulo Betti) da sua vida em Amor Perfeito (Globo). A mulher resolverá seguir sua vida sozinha e contará com o auxílio de Verônica (Ana Cecília Costa) para realizar o seu grande desejo.

Depois de saber que a cozinheira teve um envolvimento e até mesmo um filho com seu esposo, ela irá procurá-la. Verônica abrirá o seu coração, revelará tudo o que ocorreu e fará as pazes com a rival, sendo assim, ambas irão se juntar contra o prefeito.

Já estando com tudo resolvido, Cândida sairá de casa e contará absolutamente toda a verdade para os filhos, ela irá se instalar no hotel e prometerá que não irá perdoar o marido, ela exigirá a separação e cortará toda a relação da qual sustentava com o sem vergonha.

Convicta a começar sua vida do zero, a mulher pensará em algo para fazer, com isso Verônica dará uma ideia surpreendente. A mulher encorajará Cândida a concorrer às eleições à Prefeitura de São Jacinto.

Demonstrando ter uma ótima lábia e também ideias, a mãe de Gaspar (Thiago Lacerda) aceitará a proposta e deixará Anselmo extremamente furioso. Demonstrando ter um coração de ouro, Verônica irá reunir um grupo de mulheres para dar suporte para Cândida, e fará questão de convencer a população que a mulher é a melhor opção para ser prefeita da cidade.

Compartilhar: