sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Amor Perfeito: Decidida, Darlene resolve orquestrar uma rebelião feminina contra a prisão de Cândida

Amor Perfeito: Decidida, Darlene resolve orquestrar uma rebelião feminina contra a prisão de Cândida

155

Logo depois da prisão covarde de Cândida (Zezé Polessa) ocasionada por um plano maquiavélico e tóxico vindo de Anselmo (Paulo Betti) em Amor Perfeito (Globo)Darlene (Carol Castro) comandará uma rebelião em frente à delegacia para batalhar contra mais um absurdo.

Anselmo, por sua vez, ficará visivelmente surpreso com o golpe que será vítima vindo da população, porém ainda irá acreditar que possui vantagem por conta da aliança com demais machistas assumidos da cidade.

Um dos planos do prefeito será em formar um tipo d clube para poder lutar contra os golpes vindo da esposa, porém, Darlene já estará fazendo o possível para conseguir mudar isso tudo.

O grande protesto diante da delegacia será somente o começo, e com isso Cândida notará que o suporte à sua candidatura pode ser de acordo com insatisfação da população ligado às escolhas de Anselmo, que ficará muito mais irritado ao perceber que até parte dos homens de São Jacinto apoia os protestos de Darlene.

Cândida terá uma caminhada muito árdua para encarar, no entanto, ela não desistirá de maneira alguma, e fará o possível e também o impossível para assim poder ajudar a pobre mulher.

Compartilhar: