segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Amor Perfeito: Depois de reencontro, Marê fica sabendo a grande verdade sobre Leonel
NotíciasNovelasRede Globo

Amor Perfeito: Depois de reencontro, Marê fica sabendo a grande verdade sobre Leonel

78

Depois de tantos anos esperando por um milagre divino, Marê (Camila Queiroz) irá finalmente ver uma luz no fim do túnel em Amor Perfeito (Globo). Isso porque a mocinha irá se reencontrar com o seu pai, Leonel (Paulo Gorgulho).

Frei Vitório (Antônio Pitanga) acabará acompanhando absolutamente tudo. Leonel será prontamente deslocado para a Irmandade pelo sobrinho de Hermínia (Adriana de Broux) depois da morte dela.

Vale ressaltar que foi a enfermeira que cuidou dele no decorrer de todos esses anos. Ao se deparar com o homem, Frei Severo (Babu Santana) ficará completamente pasmo, e pedirá para a mocinha ir até lá de forma urgente, e isso se tornará um dos dias mais emocionantes da vida dela.

No exato momento em que ficar cara a cara com o seu pai, a moça ficará visivelmente emocionada e dará um forte e arrebatador abraço no veterano. “Quem é você? Me larga! Sai daqui!”, reagirá Leonel, que terá perdido sua memória.

“Sou eu, pai! A Marê! Sua filha! Você não tá me reconhecendo? Como isso é possível?”, perguntará ela. Como resultado, Marê questionará aos religiosos o que ocorreu com o pai e onde ele esteve no decorrer de todo esse tempo.

Severo revelará tudo, e a moça questionará. “Por que a Hermínia escondeu o meu pai esse tempo todo? Por que deixou que eu fosse condenada? Passei quase nove anos na prisão! Perdi o meu filho por causa disso! Como pode a Hermínia ter feito isso?”. “Foi isso que eu perguntei ao doutor Tadeu, sobrinho dela. Ele disse que ela tinha uma verdadeira obsessão pelo seu Leonel”, finalizará.

Compartilhar: