Gilda (Mariana Ximenes) terá que suportar a fúria incontrolável de Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito (Globo), e com isso se verá em uma situação bastante frágil e desesperadora.
A protagonista da história não pensará duas vezes em dar uma verdadeira surra na ruiva amarga, isso porque ela infelizmente será demitida de seu emprego por conta de Gilda, que aplicará um plano maquiavélico contra Marê, que ficará surpresa com o que ocorrerá.
“(Marê encara Gilda) Não tô falando de dinheiro, não, de poder, mas daquilo que você nunca vai ter: afeto! Sabe por quê? Porque uma mulherzinha baixa como você nunca vai conseguir ser amada de verdade nem por um cão sarnento! Qualquer pessoa que se dê ao mínimo de respeito só pode sentir nojo, repulsa de alguém como você!”, falará Marê.
“Você pode tomar tudo o que é meu, como é a tua obsessão, minha herança, esse hotel, a minha casa, até o meu filho do coração, só que você nunca vai sair dessa miséria em que você vive! Miséria de amor, de companheirismo, de alguém que sinta alguma ponta de afeto por você, por menor que seja!”, concluirá a administradora, que não pensará duas vezes em humilhar a sua ex-madrasta.
Como resultado, o confronto entre ambas somente ficará ainda mais tenso e pesado, e Orlando (Diogo Almeida) terá que ser rápido para evitar qualquer perigo que poderá estar na espreita da sua amada.