segunda-feira , 26 fevereiro 2024
Ínicio Notícias Amor Perfeito: Gilda orquestra mais um plano frio para poder pegar Marê de vez
NotíciasNovelasRede Globo

Amor Perfeito: Gilda orquestra mais um plano frio para poder pegar Marê de vez

18

Gilda (Mariana Ximenes) passará a pensar em mais um plano para prejudicar Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito (Globo). Ela convidará o promotor Sílvio (Bukassa Kabengele) a se deslocará até a mansão e de imediato falará quer ele e Wanda (Juliana Alves) para serem um dos padrinhos do seu casório.

Sílvio aceitará, e a mau caráter partirá para a razão da conversa entre eles. “Marquei essa conversa porque estou precisando da sua ajuda. Eu preciso que a Marê seja demitida do hospital”, soltará a ruiva. “Demitida?”, perguntará o homem, muito assustado.

“Isso não vai ser fáil, Gilda. Pelo que eu sei, ela está fazendo um belo trabalho ali. Já implantou um serviço de atendimento a gestantes, está arrecadando fundos para construção de uma ala de maternidade… Em suma, a essa altura, ela deve ter um grande apoio por parte da diretoria do hospital”, explicará o promotor.

“O fato é que Marê é uma parricida, Sílvio”, rebaterá Gilda. “Uma criatura que matou o próprio pai não pode trabalhar num hospital, ocupando um cargo tão importante. Fora que, a permanência dela no cargo a essa ‘aprovação’, a ‘admiração’ que ela vem conquistando podem nos prejudicar bastante no segundo julgamento e ela acabar sendo absolvida pelo júri. Não seria nada bom para você também, não é, promotor?”, falará a víbora.

“O que você quer de mim?”, questionará ele. “Que você me prepare um dossiê, um ‘informe técnico’ sobre o crime da Maria Elisa, relatando as provas contra ela, a condenação por unanimidade e a repercussão na imprensa. Vou encaminhar para o Secretário de Educação e Saúde Pública do Estado, como um alerta. Ele precisa saber que a Marê é uma ameaça pra nossa comunidade”, falará Gilda.

“Que inferno Gilda! Eu já disse a você que não queria mais participar dessas suas armações!”, reclamará ele, mas nada adiantará. “Para quando você que esse bendito dossiê?”. “Para ontem, pode ser?”, concluirá Gilda.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Adriano impede abertura do restaurante de Natália em “Minha Fortuna é Te Amar”: Vilão arruína inauguração!

Nos próximos capítulos da novela “Minha Fortuna é Te Amar”, Natália (Susana...

Simba revela armação de Olga para Vicente em “Minha Fortuna é Te Amar”: Bandido confessa tudo!

Em uma reviravolta chocante na novela “Minha Fortuna é Te Amar“, Simba...

Barraco na novela Minha Fortuna é Te Amar: Constanza interrompe noivado de Gustavo e Soledade

Constanza (Chantal Andere), a ex-mulher de Gustavo, não se conforma com o...

Constanza invade noivado de Gustavo e Soledade em “Minha Fortuna é Te Amar”: Bruxa lança farpas e causa tumulto!

A bruxa Constanza (Chantal Andere) causará um verdadeiro tumulto ao invadir o...