Gaspar (Thiago Lacerda) será vítima de um desfecho completamente trágico e muito triste dentro da novela Amor Perfeito (Globo). O mau caráter terminará morto por ninguém mais ninguém menos do que Gilda (Mariana Ximenes), a sua ex-amante.
A revelação a respeito do caso entre ambos deixará Cândida (Zezé Polessa) totalmente pasma, e ela se sentirá culpada por ter mimado muito o filho. A tão aguardada cena do assassinato ocorrerá dentro do último capítulo da novela, que está dando e muito o que falar.
Nem um pouco disposta a continuar com um perigo em suas mãos, Gilda não pensará duas vezes em cometer mais um crime tóxico, ela assassinará a pessoa da qual era o seu próprio aliado, que a ajudou em diversos crimes ao longo da trama.
A ruiva amarga decidirá matar Gaspar a tiros. Ela será devidamente detida pelo crime e o homem será enterrado sem nenhuma honra. A mãe do mesmo ficará totalmente destruída e buscará conforto no frei Severo (Babu Santana), que tentará acalmar a pobre mulher dessa situação.
“Eu acredito que a medida de Deus não é a mesma que a nossa. Dona Cãndida. A misericórdia dele é infinita, especialmente quando uma mãe chora por um filho”, concluirá ele.