terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Mente frágil! Geremias enlouquece ao ser baleado e acusa Bruno pelo atentado em O Rei do Gado
NotíciasNovelasRede Globo

Mente frágil! Geremias enlouquece ao ser baleado e acusa Bruno pelo atentado em O Rei do Gado

1k

Logo após uma discussão bastante acalorada com Rafaela (Glória Pires)Geremias (Raul Cortez) resolverá dar uma voltinha em seu cafezal em O Rei do Gado (Globo). E com isso o fazendeiro se assustará na sequência com o barulho de tiros, no entanto o homem nem ao menos terá tempo de reagir, pois uma bala o atingirá.

Direto para o hospital

Como resultado, os funcionários do ricaço irão socorrer o patrão e o levarão para o hospital em estado grave. Visivelmente nervosa, Luana (Patrícia Pillar) ligará para Bruno (Antonio Fagundes) e revelará o que ocorreu com o tio. O fazendeiro resolverá embarcar de imediato para Minas e Marcos (Fábio Assunção) acompanhará seu pai.

O delegado irá começar a investigar o crime que vitimiza o italiano e irá até a fazenda. Bruno Marcos chegarão e irão conversar com o policial. No hospital, tendo delírios, Geremias fará uma grande acusação, ele alegará que foi Bruno quem atirou nele.

Luana fica em choque

O ricaço pedirá para ver Luana e a mocinha entrará no quarto. Se mostrando ainda muito confuso, Geremias dirá para ela que foi o fazendeiro que efetuou o disparo contra ele, e a ex-boia-fria ficará muito assustada.

Ela revelará para Bruno tal acusação feita pelo idoso e o pecuarista decidirá ir embora do local e chegará em Ribeirão totalmente revoltado com a acusação sem sentido feita por Geremias.

Compartilhar: