quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Amor Perfeito: Júlio quase faz Cândida ter um troço após ela descobrir que ele é filho de Anselmo
NotíciasNovelasRede Globo

Amor Perfeito: Júlio quase faz Cândida ter um troço após ela descobrir que ele é filho de Anselmo

93

Cândida (Zezé Polessa) terá que encarar uma situação extremamente complicada da qual deixará ela no chão de tanto choque do qual ela sentirá em Amor Perfeito (Globo), e isso será somente o começo de uma enorme reviravolta.

A veterana ficará sabendo por meio de Verônica (Ana Cecília Costa) que Anselmo (Paulo Betti) é na verdade o pai biológico de Júlio (Daniel Rangel), e essa novidade deixará a veterana pasma e querendo saber ainda mais sobre o real motivo disso tudo ser revelado somente agora.

“Vou dizer logo que é procês todos ficarem sabendo: Eu descobri tudo, Anselmo! Vocês sabiam que o seu pai foi amante da Verônica durante mais de vinte anos? Claro que vocês sabiam! Vocês todos se protegem!”, falará a idosa.

“E eu relevei, Gaspar! Só Deus é o meu travesseiro é que sabem o tanto que eu relevei! Mas a coisa não termina aí não: O seu pai e a Verônica tiveram um filho! É isso mesmo que vocês ouviram! O Júlio é irmão docês, que tal?”, dirá ela para Gaspar (Thiago Lacerda) e Ivan.

Como resultado uma reviravolta daquelas deixará absolutamente todos pasmos, e Cândida não pensará duas vezes em prejudicar o prefeito de São Jacinto, assim cavando a cova do homem.

Compartilhar: