sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Amor Perfeito: Marcelino briga intensamente com Gilda e foge de casa para ficar na Irmandade
NotíciasNovelasRede Globo

Amor Perfeito: Marcelino briga intensamente com Gilda e foge de casa para ficar na Irmandade

131

Marcelino (Levi Asaf) não conseguirá mais suportar viver no mesmo teto de Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito (Globo), com isso ele passará a investir em uma atitude radical para se livrar da ruiva.

O pequeno resolverá fugir de casa após mais uma discussão entre os dois, de acordo com o portal Arte Blitz. Tudo começará quando frei Severo (Babu Santana) resolver visitar o garoto na casa da vilã, e será nessa hora que começará toda a confusão generalizada no local.

Furiosa, Gilda mandará Rita (Talita Feuser) levar Marcelino para o quarto com o intuito de deixá-lo lá, fazendo com que o garoto fique muito irritado, “Você é uma bruxa! Uma bruxa muito, muito, muito má!”, dirá.

Depois, a empregada irá até o cômodo do menino, levando um pouco de comida, e se assustará quando não o char no local. Em pânico, Rita sairá às pressas atrás de Gilda, revelando para a patroa que Marcelino não estava mais na residência da megera.

Será nessa hora que Marcelino aproveitará a brecha para sair do armário do qual estava escondido e correrá para fora de casa. Ele irá surgir na Irmandade, contando tudo o que fez para seus amigos.

Compartilhar: