segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: Irene passa dos limites ao tentar matar Aline com veneno
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão: Irene passa dos limites ao tentar matar Aline com veneno

109

Irene (Gloria Pires) estará sedenta por sangue e vingança e com isso irá orquestrar mais um plano tóxico contra Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão (Globo), que terá que suportar a fúria sem precedentes da vilã, que não descansará até colocar a mocinha no caixão.

A veterana utilizará os remédios que Petra (Debora Ozório) tem escondido na mansão para poder envenenar a professora, que ficará em apuros com a conduta completamente infame da mulher.

Irene procurará Aline com a desculpa de que descobriu a razão pela qual ela é duramente perseguida por Antônio (Tony Ramos), com isso a vilã não pensará duas vezes em propor um brinde para as duas comemorarem a grande descoberta realizada, mas nada sairá como o esperado.

“Ele tem fixação nessa terra vermelha. Em troca, você pode pedir uma fazenda com o dobro do tamanho”, mentirá Irene, que colocará o seu plano em prática logo na sequência.

Na hora em que Aline se ausentar para atender um chamado da mãe, a mau caráter não pensará duas vezes em aproveitar a brecha para colocar o envelope com o pó que preparou em casa na bebida da inimiga.

Compartilhar: