quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Vai ser capturado e castigado? Marcelino decide fugir do orfanato para procurar Marê em Amor Perfeito
NotíciasNovelasRede Globo

Vai ser capturado e castigado? Marcelino decide fugir do orfanato para procurar Marê em Amor Perfeito

388

Marcelino (Levi Asaf) nunca conseguiu engolir o fato de jamais ter tido a presença da sua mãe em Amor Perfeito (Globo), ele sempre ficou bastante triste e nunca entendeu a razão de todos os outros meninos e meninas terem uma mãe, menos ele, porém tudo isso pode mudar.

A saudade gigantesca da qual nutre pela sua mãe irão fazer com que o garoto faça algo completamente arriscado e perigoso, mas ele não pensará duas vezes, pois a meta da sua vida sempre foi conhecer e buscar pela sua mãe, Marcelino deixará absolutamente todos preocupados.

O menino terá a audácia de fugir da irmandade e como resultado cairá de cabeça no mundo por causa do seu desespero sufocante em poder procurar a sua família da qual ele mais sente falta.

Marcelino, que pensará que é na verdade filho de uma trapezista, se mostrará tão ansioso com a chegada de um circo na cidade, que não irá conseguir esperar o dia amanhecer e irá atrás do seu maior sonho.

O protagonista deixará o orfanato do qual o acolheu de braços abertos desde o seu nascimento e correrá até o acampamento dos artistas atrás da suposta mãe, e ele não descansará até realizar o sonho de finalmente conseguir achar a sua amada e querida mãe do coração.

Compartilhar: